terça-feira, 14 de dezembro de 2010

sonhos ?

 O que pensar deles ? e quando criamos certos somos e eles nao se realizam ?
     
 Os sonhos que temos é desejamos , mais que muitas das vezes dexamos pra traz , pelo fato de termos cansado de sonhar em vao , nao digo que todos os sonhos sao em vao , mais quando sonhamos com algo , e isso demora a acontecer ou simplesmente nao acontece , paramos de sonhar pois acho que isso acontecera sempre . Mais a vontade de algo o desejo , nos faz sonhar , ate mesmo sem perceber .
    Quantas vezes fazemos planos , sonhamos com eles , e alguem , uma pessoa ousada destroi , fazendo com que você nao acredite mais em tudo que vs acha verdadeiro e sincero . Porque sonhos nao morrem , e como o amor dorme . ja me fizeram desistir dos meus sonhos , sufocando o meu coração , e como se tivessem me lançado a uma escuridão , um deserto que me fizesse nao acreditar que e possivel . Quando nos laçam ao deserto e como se perdemos a visao , e como se os sonhos morressem com isso , mais quando achamos que tudo esta perdido Deus vem e restaura os sonhos e nossa visão , e nos faz ver que os sonhos de Deus pra nossas vidas jamais morreram . Nao desista nao pare de crer ,♥

Um comentário:

  1. Feliz ano novo, tem selos de presente pra você no meu blog
    Ventosnaprimavera.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir