sábado, 4 de junho de 2011

Brinquedo .


Porque mentir , pra que fingir que nunca aconteceu , você não se lembra do nossos beijos e carinhos , hoje você me faz sentir uma das piores pessoas que existe no mundo , por não ter sido capaz de esquece-lo depois de tudo que me fez , depois das lágrimas que derramei , das tristezas que sofri e das loucuras que cometi .
Muitos já me disseram que seria impossível você me amar um dia , e por mais que me doa , eu sempre soube que isso e a mais pura verdade , me iludiu , disse que me amava , pra depois de alguns dias de amor e paixão , fazer com que meu coração se ato destruisse .
Hoje com mais maturidade vi que não era amor , não era paixão , não era amizade , não era carinho , nem sentimento bom , eu queria me divertir , queria brincar , mais não soube jogar o brinquedinho fora , porque ele era tão fofo , esperei com que o brinquedo se cansasse de brincar , pra me jogar fora , ele não foi  mais esperto que eu , ele sofreu , porque quem mais perto , não fui eu ;


ESTOU NO COMANDO OUTRA VEZ ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário