terça-feira, 7 de junho de 2011

Você foi tal tola de acreditar em tudo o que disseram sobre mim , depois de tudo que aconteceu você ainda acredita que a algum sentimento de amor por ele? Isso é impossível, ele não cometeu nenhum erro , o erro foi todo meu , me envolver sem pensar nas conseqüências dos meus atos , Amor mesmo e o que eu sinto agora , estou com aquele que me faz me sentir unica&especial , agora ele , pra mim nunca significou muita coisas , só uma diversão . A sua amizade sim , valeu muito apena , conheci pessoas novas , lugares inusitados , mais os BOATOS , sempre nos mancham com que amamos , e você preferiu ouvi-los , e nossa amizade foi por agua abaixo , o mundo da voltas , ninguém consegue manter uma mentira a vida toda , e dos meus sentimentos só eu sei . Então te garanto , nunca vou sentir&naosinto nada por ele , ele simplesmente foi mais um .

HOJE SÓ RESTOU FOTOS , DE UMA LINDA AMIZADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário