sábado, 30 de outubro de 2010

digamos que cansei de tentar , e melhor tudo continuar como esta , porque nao quero sofrer e talvez me perca ,sem ao mesmo saber se vale apena , nao adianta chorar por quem nunca ira me amar .As vezes lutamos por algo que nunca ira acontecer , entao o melhor a fazer e romper laços , cortar raizes pra que no final eu nao sofra e nao magoe ninguem .Meu amor por você  nunca passara de um sonho , impossivel de se tornar real.Entao eu estou abrindo a gaiola e me permitindo VOAR , amigos em fim , so queria que você soubesse que um dia eu fiz de você  meu PARAISO e quis mostrar pra ele um lugar chamdo coração onde ele poderia conhecer o mais porfundo sentimento que alguns conhecem como PAIXÃO ,  nao deixarei de amao-lo simplesmente vou aprender a esquece-lo!

2 comentários:

  1. Belo e solitário seu texto, sempre chega o momento da escolha entre a realidade e o sonho.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir