quarta-feira, 3 de novembro de 2010

falou comigo s2'

 Entrou e falou comigo, mais nao me disse xau , hoje minha vida ja não e mais um carnaval , parece neve, faz dor, mais prefiro sofrer do que nao viver um amor, um menino que me mostrou o que é amar,  mais nego a contar. Sonho todas as noites estar em seus braços mais parece impossivel. Acho que se pudesse seria o PARAISO , um paraiso que temo em conhecer, porque pode me fazer sofrer, me causando dor , mais todo mundo sofre por um amor.
 Será que um dia nos ficaremos juntos e seremos felizes ou isso nao passa de um sonho, que nunca se tornará real?.
  Te Amo e pra sempre irei te amar, mais decidi nunca revelar, pois você pode nao saber me amar .♥'

2 comentários:

  1. Parabéns pelo belo e sentindo texto, tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  2. Tem selos de presente pra você no meu blog, passe lá e pegue, beijos.

    Ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir