quinta-feira, 11 de novembro de 2010

 Hoje deita em minha cama , começei a olhar para tras , me permitindo voltar ao meu passado e fazendo algumas reflexoes dos meus atos , ate os dias atuais, puder ver que ja levei varios tombos , ja tinha tido momentos de felicidade , e tive momentos de indecisão , momentos que me fazem refletir , pensando como os atos das nossas vidas refletem praticamente na nossa vida intera , um ato de indecisão pode causar dor , porque vamos imaginar que nao tomamos a decisao mais correta , mais quando nos arrependemos e tarde , quando caimos esperamos que as pessoas amamos estam do nosso lado , mais na minha vida , os tombos que tomei a maioria me encontrei sozinha , nao falo de estra completamente sozinha , mais a pessoa que estava ao meu lado e uma que eu mal vejo mais esta comigo em todos os momentos , de alegria , quando minha vida parecia um tempestade, quando esta e meio termo , quando digo que ele estava comigo em todos os momentos , porque eram todos , voltei ao passado da indecisão , e vi que eu na maiorias da vezes , por nao pensar ou por mania tomei a decisão erra , mais aquela pessoa sempre esta cmigo , parei de ve-la , nao queria saber mais dela mais olhei pra traz e vi que mesmo eu a negando ela estava comigo , hoje no presente vejo que essa pessoa pra mim e a mais importante , porque me ensinou o poder da DECISAO , da ORAÇÃO, e principal o poder do AMOR . amor ele nos transforma , nos da asas para a imaginação , nos faz ver o mundo , as pessoas de forma diferente , nos faz enchegar uma certa PERFEIÇÃO nas pessoas que amamos , acho que vocês devem estar se perguntando , quem é esta pessoa que ela falando tanto ?
        vocês , todos seres humanos conhecemos , mais nao da forma que deveriamos , e JESUS aquele nos deu a vida e nos ensinou o poder do AMOR , amor ele quebra barreiras . Entao estou me permitindo dar a vocês um conselho , porque nao plantar o AMOR , começar sobre os atos que errados, nao falo que seremos perfeitos que nunca devemos errar , nos seres humamos temos DEFEITOS , mais plante amor , carinho , alegria pra que no final , você possar se permitir voltar a passado e ver que você nada errado , e pense que algo pra corrigir , pedir perdão , abraçar , amar , sonhar este e o momento , nao deixe você ter que olhar o passado e no prensente se arrepender , permita ser FELIZ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário